Mahoutsukai Reimeiki terá um anúncio importante em breve Será um novo anime vindo por aí?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai Reimeiki
©Mahoutsukai Reimeiki

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Kakeru Kobashiri, ilustrador das light novels Mahoutsukai Reimeiki, relatou que a franquia literária terá um “anúncio importante” em seu próximo volume: “Recebi o volume da amostra! Haverá um grande anúncio no título do terceiro volume! Se não quiser ir a uma livraria, pode sempre encomendá-lo pelo correio!” escreveu o autor.

Sinopse:

A guerra que foi travada entre a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas apenas alguns anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda queimam. Um estudante problemático chamado Sable, que frequenta a Real Academia de Magia do Reino de Wenias, não se lembra de seu tempo antes de se matricular. Sob o comando do Diretor Alvo, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia continuam sendo uma força a ser reconhecida, como parte de um regime de treinamento especial.

Ele é acompanhado por um grupo de indivíduos fortes tanto em capacidade quanto em personalidade; há aquela conhecida como Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no “Grimório do Zero”, a garota gênio Holtz, assim como a única fera da escola, Kudd. Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul…?

Mais sobre:

Kakeru Kobashiri iniciou a publicação dos light novels pela editora Kodansha Ranobe Bunko desde agosto de 2018 no Japão, com ilustrações de Takashi Iwasaki.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.