Majutsushi Orphen anuncia novo volume para este ano As comemorações dos 25 anos da franquia não param

André Nunes
(redator de noticias)
Majutsushi Orphen
© Majutsushi Orphen

O site oficial do anime baseado na light novel Majutsushi Orphen Haguretabi (ou Sorcerous Stabber Orphen), de Yoshinobu Akita, revelou que a série vai lançar um novo volume do romance  no dia 25 de dezembro. O título do novo romance da série é Majutsushi Orphen Haguretabi Komikuron’s Plan (Sorcerous Stabber Orphen Komikuron’s Plan).

Akita está escrevendo e Yuuya Kusaka está ilustrando o novo trabalho. O novo volume é o primeiro romance de Sorcerous Stabber Orphen em quatro anos e comemora o 25º aniversário da série. A história conecta os dias de estudante de Orphen e o primeiro romance da série.

Um livro de antologia para as light novels da série também vai ser lançado em 30 de novembro.

Sinopse:

Sorcerous Stabber Orphen acompanha Orphen, um rapaz que abandonou sua vida de feiticeiro promissor na Torre de Fang após o acidente que transformou sua irmã Azalie em um dragão. Vagando pela movimentada cidade de Totokanta, onde acabou se estabelecendo, Orphen tem um reencontro com o monstro que a sua irmã se tornou, retomando sua promessa de que faria de tudo para trazê-la de volta ao normal.

Mais sobre:

O livros primeiro livro da série foi lançado em 1994 e os romances têm mais de 10 milhões de cópias impressas.  A franquia ganhou seu primeiro anime em 1998, gerando duas temporadas pelo estúdio J.C.Staff que somam 47 episódios. Comemorando 25 anos da obra, um novo anime tem estreia marcada para janeiro de 2020, contando novamente com o ator Showtaro Morikubo na voz do protagonista.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.