Mamahaha no Tsurego – Novel terá anúncio importante este mês A informação virá ainda está semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta
©Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Por meio da conta oficial no Twitter da série de light novels escritas por Kyousuke Kamishiro e ilustradas por Takayaki, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta, foi revelado que um anúncio importante para a franquia será revelado em 21 de julho. Não foram fornecidos mais detalhes.

Sinopse:

Um certo menino e uma certa menina, ambos do ensino médio, formaram um casal, flertando um com o outro, discutindo sobre coisas triviais, sentindo-se frequentemente irritados um com o outro, acabaram se separando na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando novamente da maneira mais inesperada.

Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-o agora meio-irmãos. O ex-companheiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra fraterna”, em que aquele que toma conhecimento do outro perde. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente ignorar um ao outro?

Mais sobre:

Kamishiro e Takayaki começaram a publicar os romances por meio do selo Sneaker Bunko da Kadokawa em dezembro de 2018.

O trabalho está inspirando uma adaptação para mangá de Rei Kusakabe, que é publicado na revista Dra-Dra Sharp da Niconico desde maio de 2019. Os romances ficaram em quinto lugar no ranking Kono Light Novel ga Sugoi ! de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.