Masou Gakuen HxH – Light Novel tem data para finalizar A obra ganhou uma adaptação para anime em 2016.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Masou Gakuen HxH
© Masou Gakuen HxH

A Kadokawa listou o volume 13 da Light Novel Masou Gakuen HxH, do autor Masamune Kuji como sendo o volume final da série. Seu lançamento será em 1 de julho.

Masou Gakuen HxH
© Masou Gakuen HxH

Sinopse

“Kizuna Hida visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido de sua irmã mais velha. Ali, ele conhece Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. De repente, Aine tira a roupa na frente de Kizuna e diz “Não olhe, seu pervertido! Não, você é o único!?”

No entanto, um comunicado chega sobre uma seria missão da irmã de Kizuna. A missão: Tocar nos peitos de Aine! Então é revelado que Kizune tem um poder de “subir de nível” uma garota através de atos indecentes. Com uma batalha contra o outro mundo, o futuro depende desse poder.”

Sobre

Masamune Kuji publicou a serie de light novel, com ilustrações de Hisasi e designs de mechas de Kurogin em fevereiro de 2014. O selo Sneaker Bunko, da Kadokawa, publicou seu 7º volume no final de janeiro deste ano. Riku Ayakawa publica uma adaptação em mangá na Monthly Comp Ace desde junho do ano passado.

A obra ganhou uma adaptação para anime em 5 de julho de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.