Monogatari Series – Light novels contarão com formatos audiobook a partir de hoje. Nisio Isin e Vofan começaram a publicar as novels pela editora Mephisto em 2005.

Pires94
(redator de noticias)
Monogatari
© Monogatari

A Amazon Audio Book, em colaboração com a editora Kodansha, anunciou que a popular série light novel de Monogatari (escrita por Nisio Isin), estará disponível em formato de audiobook a partir de hoje, começando com o volume 1 de Bakemonogatari. Além disso, vale destacar ainda que o audiobook é lido por Hiroshi Kamiya, a voz do protagonista Koyomi Araragi no anime da obra. Dessa forma, todos os volumes serão lidos pelos integrantes do elenco de voz da franquia.

Por fim, foram feitas (simultaneamente) reservas para os 27 volumes que compõem as cinco temporadas da franquia literária, e também foram revelados os dubladores que lerão os correspondentes à primeira temporada. Esta série será distribuída mensalmente de fevereiro desse ano até o mês de abril de 2023, saindo no valor individual de 3.500 ienes (aproximadamente US $ 33 dólares), exceto os primeiros volumes de Bakemonogatari e Koimonogatari, os quais deverão custar 3.000 ienes, bem como Koyomimonogatari, o qual sairá por 4.000 ienes (cerca de US $ 38 dólares).

Sinopse:

“Esta é uma história, uma espécie de “fantasma”, sobre cicatrizes que unem, monstros que assombram e falsificações que enganam.

A história de Koyomi Araragi começa com um encontro fatídico com a vampira toda-poderosa, de cabelo loiro, “sangue quente, sangue de ferro e sangue frio”, mais tarde apresentada como Shinobu Oshino. O trágico encontro deles resulta no fim da vida de Araragi como humano e seu subsequente renascimento como vampiro – um monstro. No entanto, esse encontro é apenas o início de suas intromissões com o sobrenatural. A nobre personalidade de Koyomi acaba por vê-lo se envolvendo ainda mais na vida de outras pessoas com aflições sobrenaturais. Esta é sua tentativa desesperada de retornar a uma vida humana normal, em um mundo paranormal cheio de nada além de tragédia, sofrimento e desumanidade.”

Confira as imagens abaixo:

Monogatari
© Monogatari
Monogatari
© Monogatari
Monogatari
© Monogatari

Mais sobre:

Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Comédia, Slice of Life. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.