Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu – Light novels superam 10 milhões de cópias em circulação. 8 anos já se passaram desde a publicação do primeiro volume.

Pires94
(redator de noticias)
Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
© Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Em um comunicado à imprensa foi anunciado que a franquia literária de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, ou Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (baseada nas light novels escritas por Rifujin na Magonote e ilustradas por Sirotaka), ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação.

«Oito anos se passaram desde a publicação do primeiro volume da light novel original em janeiro de 2014. Enquanto isso, esta popular franquia da editora Kadokawa, se expandiu para mangá, anime e videogames, e acabou criando por fim uma extensa base de fãs. Não perca de vista os próximos desenvolvimentos de Mushoku Tensei, que finalmente cumpriu um grande objetivo», escreve o comunicado. A contagem inclui todas as publicações escritas da franquia.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Confira a imagem abaixo:

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
© Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Mais sobre:

Rifujin na Magonote começou a publicação das light novels em janeiro de 2014 através da MF Books da Kadokawa. A editora lançou o vigésimo sexto volume em setembro do ano passado. A adaptação do mangá de Yuka Fujikawa é publicada desde maio de 2014. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de 23 episódios produzida pelo Studio Bind, sob a direção e roteiro escritos de Manabu Okamoto.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.