Naruto – Editora Panini inícia pre-venda de A História Secreta de Kakashi A novel possui previsão de lançamento para 25 de setembro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Naruto - A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido
©Naruto – A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido

A editora Panini iniciou nesta terça-feira (28) em sua loja oficial a pré-venda da novel A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido, do universo de Naruto.

Confira a capa da novel abaixo:

Naruto - A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido
© Naruto – A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido

A novel possui previsão de lançamento para 25 de setembro, com formato 14 x 21 cm, tendo 128 páginas, capa cartonada e custando R$34,90.

Sinopse:

A Quarta Guerra Ninja finalmente acabou, pondo fim aos planos de Uchiha Madara. Entretanto, na Vila Oculta da Folha, Hatake Kakashi ainda não assumiu oficialmente a posição de Sexto Hokage. Antes de tomar a liderança dos shinobis de Konoha, Kakashi irá em uma última missão: escoltar a revolucionária nave voadora Tobishachimaru e impedir que ela seja sequestrada em seu voo inaugural.

Mais sobre:

A novel foi publicada no Japão em fevereiro de 2015 com autoria de Akira Higashiyama e faz parte de uma série de novels escrita por diversos autores mostrando alguns personagens do universo Naruto após o final da historia do mangá.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.