Naruto: Franquia terá trilogia de novels Histórias com os personagens clássicos terão foco na relação entre pais e filhos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Naruto
© Masashi Kishimoto/Shueisha

O site oficial do selo editorial Jump J Books da Shueisha, que é focado no lançamento de livros e novels, anunciou que Naruto terá uma nova série de novels, composta por três livros diferentes.

As três novels serão passadas em um tempo em que os personagens do título de cada livro já são pais.

A Primeira, intitulada Naruto Shinden (a nova lenda de Naruto) está programada para ser publicada no Japão no dia 2 de maio. A novel apresentará histórias curtas, com foco especial na relação entre pais e filhos.

As outras duas serão Sasuke Shinden (a nova lenda de Sasuke) e Shikamaru Shinden (a nova lenda de Shikamaru), e ainda não possuem data de lançamento.

As novels serão escritas por Mirei Miyamoto, e a arte será realizada pelo próprio Masashi Kishimoto, autor da franquia.

Informações adicionais de Naruto:

A série Naruto foi finalizada por Kishimoto após 15 anos de serialização na revista Weekly Shounen Jump, em novembro de 2014. No ano seguinte ele escreveu um mangá sequência para a série de volume único, chamado Naruto: The Seventh Hokage And The Scarlet SpringKishimoto também trabalhou em design de personagem e script dos animes de suas séries e fez o papel de chefe de supervisão de produção no filme Boruto -Naruto The Movie-. Uma série de novels continua a história em sequência ao fim do mangá.

Mikie Ikemoto lançou uma sequência a Naruto intitulada Boruto, na revista Weekly Shounen Jump, em 9 de maio de 2016. Mikie era um doas assistentes de Kishimoto, que supervisa a série Boruto. A adaptação para anime “Boruto: Naruto Next Generations” estreou em abril de 2017.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.