No Game No Life pode estar chegando ao seu final O projeto já entrou no seu estágio final

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
No Game No Life
©No Game No Life

No décimo primeiro volume da série de light novels escrita por Yuu Kamiya e ilustrada por Mashiro Hiiragi, No Game No Life, que foi publicada no dia 25 de novembro no Japão, foi anunciado por meio de mensagem do autor que esse projeto literário entrou seu ‘estágio final‘. No entanto, não foi relatado no que esta seção final dos romances consistirá, nem quantos volumes faltam para serem publicados deles. Espera-se que novas atualizações sejam reveladas em breve.

Sinopse:

“No Game No Life é uma comédia surreal que segue Sora e Shiro, irmãos NEET fechados e a dupla de jogadores online por trás do lendário nome de usuário “Blank”. Eles veem o mundo real apenas como mais um jogo ruim; no entanto, um estranho e-mail desafiando-os a uma partida de xadrez muda tudo – o irmão e a irmã estão mergulhados em um reino sobrenatural onde encontram Tet, o Deus dos Jogos.

O deus misterioso dá as boas-vindas a Sora e Shiro em Disboard, um mundo onde todas as formas de conflito – desde pequenas disputas até o destino de países inteiros – são resolvidos não por meio de guerras, mas por meio de jogos de apostas altas. Este sistema funciona graças a uma regra fundamental em que cada parte deve apostar algo que considere ser de valor igual à aposta da outra parte. Nesta terra estranha onde a própria ideia de humanidade é reduzida a brincadeira de criança, a indiferente dupla gamer Sora e Shiro finalmente encontrou um verdadeiro motivo para continuar jogando: unir as dezesseis raças de Disboard, derrotar Tet e se tornarem deuses deste novo mundo, o jogo é tudo.”

Mais sobre:

Yuu Kamiya, por sua vez, publica as light novels por meio da MF Bunko J da editora Kadokawa desde abril de 2012, com 10 volumes publicados até o momento. A adaptação de mangá de Mashiro Hiiragi está em publicação irregular desde janeiro de 2013. A franquia já tem mais de 6 milhões de exemplares acumulados em circulação.

A obra inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela Madhouse Studios, contando com a direção de Atsuko Ishizuka e roteiros escritos por Jukki Hanada, tendo sido esta lançada em abril de 2014. O longa-metragem de No Game No Life: Zero contou com a mesma equipe de produção. Este último saiu no Japão em 15 de julho de 2017. Desde então a franquia não teve nenhuma atualização de novos projetos, e o hiato de mais de três anos desde a publicação do décimo volume das light novels não ajuda muito nesse sentido.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.