Nova série do autor de Mahouka Koukou no Rettousei O autor de Mahouka Koukou no Rettousei começará uma nova série de light novels.

A edição de maio da revista Dengeki Bunko, da Kadokawa, está anunciando que Tsutomu Satou, autor da série de light novels Mahouka Koukou no Rettousei, irá começar uma nova série intitulada Doll Masters, com arte de tarou2. O primeiro volume da obra será lançado no dia 10 de julho.

A novel se passa no ano de 2400, onde o mundo é controlado pela Aliança do Sistema Solar. A razão da Aliança ser capaz de assumir o controle mundial é devido ao seu armamento móvel. Essas armas humanóides usam Cyclonics, chips elétricos que convertem os super poderes e a inteligência da humanidade, em poder de interferência. Estas armas humanóides que amplificam os poderes psíquicos de seus pilotos são chamados de Titanic Dolls, ou apenas Dolls. Elas não perdem para nada e fazem parte da unidade Sophia, que mantêm o mundo sob o controle da aliança.

No entanto, isso mudará brevemente, quando dois Dolls Masters, Aoi Saotome e Reine Ward Takajo, tem uma reunião decisiva em uma escola da cidade aérea.

A adaptação de Mahouka Kouko no Rettousei começou a ser exibida este mês.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.