Ookami to Koushinryou – “Projeto Especial” das light novels será anunciado em breve. Hasekura e Ayakura começaram a publicar as novels em fevereiro de 2006 através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa.

Pires94
(redator de noticias)
Ookami to Koushinryou
© Ookami to Koushinryou

A franquia multimídia de Ookami to Koushinryou, ou Spice and Wolf  (baseada nas light novels escritas por Isuna Hasekura e ilustradas por Juu Ayakura), anunciou a abertura de uma conta oficial no Twitter através da qual diferentes comunicações serão fornecidas. A primeira delas informou que este ano marca o décimo quinto aniversário das light novels, e então um “projeto especial” deverá ser anunciado em breve.

Sinopse:

Holo é uma poderosa divindade lobo que é celebrada e reverenciada na pequena cidade de Pasloe por abençoar a colheita anual. No entanto, conforme os anos passam e os aldeões se tornam mais autossuficientes, Holo, que se estiliza como a “Lobo Sábio de Yoitsu”, foi reduzida a um mero conto popular. Quando um comerciante viajante chamado Kraft Lawrence para em Pasloe, Holo se oferece para se tornar seu parceiro de negócios se ele eventualmente a levar para sua casa no norte de Yoitsu. O comerciante experiente reconhece a habilidade incomum de Holo de avaliar o caráter de uma pessoa e aceita sua proposta. Agora de posse de habilidades comerciais afiadas e um negociador carismático, Lawrence se aproxima de seu objetivo de abrir sua própria loja. No entanto, enquanto Lawrence viaja pelo interior com Holo em busca de oportunidades econômicas,ele começa a perceber que suas aspirações estão lentamente se transformando em algo inesperado.

Baseado na popular novel de mesmo nome, Ookami to Koushinryou, também conhecida como Spice and Wolf, funde os dois gêneros polares de economia e romance para criar uma história cativante abundante com esquemas elaborados, humor afiado e diálogo espirituoso. Ookami to Koushinryou é mais do que apenas uma história de troca; acaba se transformando em uma jornada de busca por uma identidade perdida em um mundo de constante mudança.”

Confira as imagens abaixo:

Ookami to Koushinryou
© Ookami to Koushinryou
Ookami to Koushinryou
© Ookami to Koushinryou

Mais sobre:

Produtoras: Victor EntertainmentPony CanyonMovicKadokawa Pictures Japan;
Licenciadoras: Funimation, Kadokawa Pictures USA;
Estúdio: Imagin;
Gêneros: Aventura, Fantasia, Histórico, Romance.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments