Oregairu terá nova light novel com a rota de Yui Yuigahama Pra quem não gostou do final...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

Durante a conferência realizada através da plataforma Shogakukan Culture Live para o décimo aniversário da franquia literária Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu), o autor Wataru Watari confirmou que o novo projeto intitulado Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu consistirá em uma nova light novel serializada.

De acordo com o que foi referido na conferência, esta nova série de romances terá como base os contos “A.N.O.T.H.E.R” incluídos nos pacotes Blu-ray / DVD da segunda temporada da adaptação animada. Ao contrário dos contos de “Shin” incluídos nos pacotes da 3ª Temporada, os “A.N.O.T.H.E.R” não eram considerados canônicos. Assim, Oregairu A.N.O.T.H.E.R. será um romance spin-off que segue um caminho diferente após o nono volume. Em suma, é a rota de Yui Yuigahama.

O primeiro volume desta nova serialização será lançado em setembro no Japão, mantendo a mesma editora Shogakukan. O número de volumes que esta história terá não foi confirmado, portanto, mais informações devem ser esperadas em breve. Ressalta-se que a produção de um novo OVA também está confirmada, porém nenhuma nova informação foi confirmada desde o seu anúncio.

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre:

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio FeelKeiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments