Oregairu – Último volume de Light Novel ganha data de lançamento A franquia ganhará a terceira temporada da adaptação para anime em 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

Foi revelado que o 14º volume da light novel Oregairu (Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru), o último volume da série, será lançado no dia 19 de novembro de 2019. A franquia ganhará a terceira temporada da adaptação para anime em 2020.

Sinopse da série:

Yahari ore no Seishun é uma obra cuja a história tem como protagonista Hachiman Hikihagaya, um garoto adolescente extremamente antissocial, e que após alguns acontecimentos durante o fundamental, influenciam-o a fazer as coisas do seu próprio jeito. Agora estudante do ensino médio, adquire após estes eventos traumáticos, uma visão distorcida da vida fazendo dele uma pessoa solitária. Ele não tem amigos ou namorada. Após ir mal em uma redação na escola, sua professora o obriga a se juntar ao clube de voluntários, ou como é conhecido, o “Clube de Serviço”. O único membro do clube é Yukinoshita Yukino, a garota mais bonita da escola.”

Mais sobre:

A light novel Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru escrita por Wataru Watari e ilustrada por Pokan 8 foi publicada a primeira vez pela editora Shogakukan em março de 2011.

Yahari Ore no Seishun obteve adaptação para anime, sendo a primeira delas feita pelo estúdio Brain’s Base com a direção de Oshimura Ai em abril de 2013, possuindo 13 episódios e 1 OVA.

Sua segunda temporada feita pelo estúdio Feel, com direção de Oikawa Kei, foi exibida em abril de 2015, contando com 13 episódios e 1 OVA. Adaptando os últimos volumes da Light Novel (Obra original).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.