Oreshura terá seu fim no volume 18 da light novel Série de novels teve adaptação em anime há 9 anos

Oreshura
© Oreshura

O site de vendas de livros e mangás japonês Rakuten listou que o volume 18 da obra de Yuuji Yuuji, Oreshura, será o volume final. De acordo com o site, o volume será lançado no dia 15 de fevereiro.

A light novel vem sendo publicada desde 2011. Em 2017, o autor lançou o 13° volume da obra, mas entrou em hiato após isso. Apenas em 2020 que a obra retornou, com seu 14° volume.

Sinopse:

A infidelidade dos pais de Eita Kidou não apenas fez sua família desmoronar, mas também o fez cético em relação ao amor. Não tendo nenhuma intenção de se aprofundar no romance, Eita dedica toda a sua vida no ensino médio aos estudos para se tornar médico. Não demorou muito para que a bela e popular Masuzu Natsukawa percebesse a apatia de Eita. Cansada de ser objeto de afeto das pessoas, ela pede que ele finja ser seu namorado, pois também se sente enojada com a noção de amor. Eita, no entanto, recusa – mas Masuzu tem um truque na manga: o diário de Eita e ameaça postar o conteúdo embaraçoso on-line, caso ele não cumpra. Agora envolvida em um romance falso com a garota mais desejada da escola, a vida de Eita é virada de cabeça para baixo. Seja invejado por seus colegas ou recebendo uma confissão, ele deve lidar com seu novo relacionamento e todos os problemas que o acompanham. 

Oreshura
© Oreshura

Mais sobre:

A obra ganhou uma adaptação em anime de 13 episódios no ano de 2013. Atualmente, o anime se encontra disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.