Oresuki – Novel chega oficialmente ao seu fim O último volume foi publicado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oresuki
©Oresuki

Com a publicação de seu décimo sétimo volume, as light novels escritas por Rakuda e ilustradas por Buriki, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI), foram oficialmente concluídas. Apesar de numerado, este volume é realmente um adicional, já que a história da franquia se encerrou com o décimo sexto volume. A editora Dengeki Bunko compartilhou uma variedade de comentários dos autores.

Rakuda, escritor da franquia, escreveu: “10 de fevereiro de 2016. Naquela data, foi publicado o primeiro volume de “Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI)”. Na época, foi um sonho que se tornou realidade para mim ver meu livro à venda em livrarias e fiquei emocionado quando visitei várias livrarias em Yokohama no dia do seu lançamento e descobri que meu livro estava realmente disponível. Seis anos se passaram desde então, depois de adaptações para mangás e animes… “ORESUKI” me proporcionou muitas experiências, conhecimentos e encontros comigo mesmo. O final de “ORESUKI” me dá uma sensação de realização como “finalmente consegui terminar direito”, mas também uma sensação de vazio como “Ah, agora acabou”. Isso me faz sentir estranho. Mas o fim da história não significa o fim da vida de Joro e seus amigos. Fico animado em pensar que eles continuarão a superar muitas adversidades e dificuldades e que se tornarão adultos mais atraentes. E isso não significa o fim da minha carreira de escritor. Vou continuar trabalhando duro para conseguir mais empregos que as pessoas gostem.

Buriki, ilustrador da franquia, escreveu: “Muito obrigado Rakuda-sensei pelo lançamento do décimo sétimo volume! E a todos os fãs de “ORESUKI”, muito obrigado por ler o último volume! Desde o primeiro volume, a história era muito interessante e ainda me lembro como fiquei animado para ver o que aconteceria a seguir. Olhando para trás, gosto tanto do quinto volume em particular que o li várias vezes e o discuti apaixonadamente com meu editor. Como amante do dente-de-leão, tenho certeza de que voltarei a brotar em algum lugar, levado pelo vento, por isso espero que você me acompanhe novamente.”

Sinopse:

A história gira em torno de Amatsuyu “Jouro” Kisaragi, um colegial comum que é convidado por duas lindas garotas para falarem a sós: a primeira é a sua Senpai, Sakura “Cosmos” Akino, e a segunda é a sua amiga de infância, Aoi “Himawari” Hinata. Esperando que ambas confessassem seu amor por ele, Jouro, convidado para se encontrar com as duas e confiante de que se sairá bem, descobre que elas o convidaram apenas para confessar que estão apaixonadas por seu melhor amigo, Taiyou “Sun-chan” Ouga.

 Jouro relutantemente concorda em ajudá-las a conquistar o seu amigo, na esperança de tirar vantagem da situação se alguma delas ser rejeitada. A bibliotecária Sumireko “Pansy” Sanshokuin também o convida para conversar, no entanto, ela é a ultima garota com qual Jouro gostaria de ter uma relação.

Mais sobre:

Rakuda e Buriki começaram a publicação das light novels por meio do selo Dengeki Bunko de Kadokawa em fevereiro de 2016 e o ​​concluíram em julho de 2021, com um total de dezesseis volumes. Além de uma adaptação para mangá de Yuu Ijima, a obra inspirou uma adaptação para anime de doze episódios produzida pelos estúdios CONNECT, dirigida por Noriaki Akitaya e roteiros escritos pelo próprio Rakuda, lançada em outubro de 2019. Um OVA que encerrou a história estreou em setembro de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.