Oresuki – Volume adicional da novel será lançado em janeiro A obrá terá algumas histórias extras e fan-service

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oresuki
©Oresuki

Em julho deste ano, o autor Rakuda e o editor Kazuma Miki comentaram durante uma entrevista que as light novels Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?) teriam um 17º volume, embora o 16º (lançado em 9 de julho de 2021 no Japão) seja oficialmente o último.

Na época, Kazuma Miki explicou: “Este é o fim da história principal, mas estamos preparando um volume adicional de fan-service com algumas jóias escondidas e contos difíceis de encontrar que ainda não foram oficialmente lançados, então fique sintonizado!“. Rakuda destacou na mesma entrevista que em seu próximo projeto ele estava interessado em mudar o gênero literário, mantendo alguns dos conceitos do enredo de Oresuki. Este décimo sétimo volume datou seu lançamento para 8 de janeiro de 2022 no Japão.

Sinopse:

A história gira em torno de Amatsuyu “Jouro” Kisaragi, um colegial comum que é convidado por duas lindas garotas para falarem a sós: a primeira é a sua Senpai, Sakura “Cosmos” Akino, e a segunda é a sua amiga de infância, Aoi “Himawari” Hinata. Esperando que ambas confessassem seu amor por ele, Jouro, convidado para se encontrar com as duas e confiante de que se sairá bem, descobre que elas o convidaram apenas para confessar que estão apaixonadas por seu melhor amigo, Taiyou “Sun-chan” Ouga.

 

Jouro relutantemente concorda em ajudá-las a conquistar o seu amigo, na esperança de tirar vantagem da situação se alguma delas ser rejeitada. A bibliotecária Sumireko “Pansy” Sanshokuin também o convida para conversar, no entanto, ela é a ultima garota com qual Jouro gostaria de ter uma relação.

Mais sobre:

Rakuda e Buriki começaram a publicação das light novels por meio do selo Dengeki Bunko de Kadokawa em fevereiro de 2016 e o ​​concluíram em julho de 2021, com um total de dezesseis volumes. Além de uma adaptação para mangá de Yuu Ijima, a obra inspirou uma adaptação para anime de doze episódios produzida pelos estúdios CONNECT, dirigida por Noriaki Akitaya e roteiros escritos pelo próprio Rakuda, lançada em outubro de 2019. Um OVA que encerrou a história estreou em setembro de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.