Osamake – Light novel terá uma história prequel O livreto virá junto as edições no Japão.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Osamake
©Osamake

A editora Kadokawa anunciou oficialmente que as light novels escritas por Shuuichi Nimaru e ilustradas por Ui Shigure, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy (Osamake) ultrapassaram um milhão de cópias em circulação. Em comemoração, um livreto especial intitulado “Episódio 0” será incluído como benefício para a compra de qualquer volume nas livrarias japonesas entre 1º de maio e 30 de junho deste ano. Este livreto inclui um romance curto intitulado “Férias de verão dos três“, uma prequel do primeiro volume, bem como mensagens do elenco de voz, escritores e novas ilustrações.

Osamake
©Osamake

Sinopse:

“OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua amiga de infância Kuroha Shida.

Mais sobre:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime e desenhando os personagens na Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), Yoriko Tomita (As Miss Belzebub Likes) está encarregado dos roteiros da série, e Atsushi Soga (Devils and Realist) está lidando com designs de subcaracteres adicionais.

Nimaru lançou a série de light novels com ilustrações de Ui Shigure em junho de 2019. Ryou Itou tem serializado uma adaptação para mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde novembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.