Overlord terminará com 17º volume O fim de uma grande novel

joaoguedes77
(redator de noticias)
Overlord
© Overlord

Kugane Maruyama confirmou no 14º volume que à sua série Overlord em 12 de março que a série terminará com o 17º volume.

Maruyama havia provocado no Twitter em maio passado que ele pretendia que a série terminasse no 17º volume. De acordo com a KSM , distribuidora alemã do anime Overlord, Maruyama afirmou na convenção AnimagiC 2019 na Alemanha em agosto passado que os romances terminariam com o volume 17.

Sinopse:

A história da franquia se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão crescendo. O Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com os personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou. 

Mais sobre:

Maruyama começou a série original de romances on-line em 2010, e a impressa Enterbrain de Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de So-bin em 2012. A Yen Press está lançando a série de romances na América do Norte. A empresa também está lançando a adaptação para mangá de Hugin Miyama e Satoshi ooshio .

A primeira temporada do anime de 13 episódios da televisão Overlord estreou no Japão em julho de 2015. A Funimation transmitiu a série de anime como foi ao ar no Japão, e a empresa lançou a série com uma dublagem em inglês em Blu-ray Disc e DVD em novembro de 2016. A segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2018 e terminou em abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a segunda temporada enquanto foi ao ar, e a Funimation transmitiu dublada em inglês. A terceira temporada do anime estreou em julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar, e o Funimation novamente transmitiu um inglês .

Fonte: aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] A light novel continua sendo escrita por Kugane Maruyama. O escritor afirmou em maio nas suas redes sociais que ele pretendia que a série terminasse no 17º volume. […]