Owari no Seraph: Nova novel spin-off A nova novel também será focada no personagem Ichinose Guren.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Owari no Seraph
© Wit

A Kodansha divulgou recentemente que o autor de “Owari no Seraph” está trabalhando em um novo projeto, o mesmo trata-se de uma nova novel spin-off da série, intitulada “Owari no Seraph: Ichinose Guren 19-sai no Sekai Resurrection”.

A nova light novel será a segunda focada no personagem Ichinose Guren, a primeira chamada “Owari no Seraph: Ichinose Guren 16-sai no Catastrophe” atualmente está em publicação desde 2013.

Owari no Seraph
© JumpSQ

Sinopse:

“Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos, restando apenas as crianças. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros!”

Mais sobre Owari no Seraph:

No Japão, o mangá é publicado desde setembro de 2012 na Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente conta com mais de 13 volumes. A obra também recebeu adaptação para anime entre abril e junho de 2015. Uma segunda temporada foi produzida entre outubro e dezembro de 2015. Ambas temporadas possuíram 12 episódios pelo estúdios Wit.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.