Panini divulga capa e novas informações da novel Sakura Hiden A novel chega em abril no Brasil.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sakura Hiden
© Sakura Hiden

A editora Panini divulgou a capa e novas informações da novel Sakura Hiden, a terceira das seis novels que concluem a história do manga Naruto.

Esta novel possui previsão de lançamento no Brasil no mês de abril, no formato 15 x 21 cm, com capa cartonada e orelhas, papel pólen bold, paginas coloridas em couchê, com um total de 128 paginas e ira custar R$39,90. A novel será intitulada como A História Secreta de Sakura: Contemplações de Amor na Brisa de Primavera.

Sinopse:

“Outra vez, ok?” Depois de dizer isto, o homem saiu para mais uma viagem. o tempo passa após a batalha com toneri Ootsutsuki, e estamos agora na primavera. como uma ninja médica de elite em konohagakure, Sakura com trabalho duro foi abrindo o caminho para um novo tipo de tratamento médico. dias agitados, mas pacíficos. embora ela esteja torcendo pelo romance dos seus amigos, os seus próprios sentimentos permanecem em silêncio… sakura sussurra, “quanto tempo mais tenho de esperar…?” uma escuridão ataca Sakura e konohagakure…! como uma ninja médica, ela é uma mulher que esconde os seus próprios sentimentos. Sakura levanta-se contra um novo “desafio!”

Mais sobre:

Naruto – Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete foi publicado no Japão em 2015 e foi escrita por Tomohito Ousaki (Gintama, Black Cat, Nurarihyon no Mago).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.