Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Franquia literária ultrapassa a marca de 11 milhões de cópias em circulação. Até onde vão parar esses números... hein??

Pires94
(redator de noticias)
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
© Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

A editora da Kadokawa relatou que a franquia literária de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (baseada nas light novels escritas por Tappei Nagatsuki e ilustradas por Shinichirou Ootsuka), ultrapassou as 11 milhões de cópias em circulação acumuladas. A contagem inclui todas as cópias das novels, adaptações para mangá e spinoffs produzidos para a franquia.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Confira a imagem abaixo:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
© Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki começou a publicar as novels de forma independente por meio da Shousetsuka ni Narou em abril de 2012 e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicá-las em papel com ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014. Finalmente, a editora publicou o vigésimo sétimo volume das mesmas em junho do ano passado, seguido pelo 28º em 24 de dezembro no Japão.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.