Rui Tsukiyo relatou problemas com a ilustradora de Sekai Saikou no Ansatsusha A ilustradora estaria atrasando o trabalho...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sekai Saikou no Ansatsusha
©Sekai Saikou no Ansatsusha

Em uma postagem que ele posteriormente excluiu, o autor Rui Tsukiyo comentou sobre seus problemas com a ilustradora Reia, nas light novels Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat). De acordo com sua publicação, a redação do sétimo volume já está concluída, mas não pôde ser publicado porque a ilustradora não terminou o trabalho.

Sua publicação, resgatada por meio de uma captura de tela, escreveu: “O manuscrito do sétimo volume de “Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru” foi concluído em abril, e a razão pela qual ainda não foi publicado é porque Reia não terminou as ilustrações. Se ela está deprimida e não consegue desenhar, tudo bem, mas me faz sentir mal saber que ela está terminando seu trabalho em outras light novels. Se não quiser, apenas diga de uma vez.”

Rui Tsukiyo
©Rui Tsukiyo

A série está no ar desde o último dia 6 de outubro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

O maior assassino da Terra só soube viver como uma ferramenta para seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele teve a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema… Ele têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja interrompido. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas garotas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Mais sobre:

Rui Tsukiyo, que também é autor das novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), começou a publicar os romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da editora Sneaker Bunko, iniciou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

Masafumi Tamura (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha, Two Car: Racing Sidecar) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios em colaboração com o Studio Palette. Katsuhiko Takayama (Two Car: Racing Sidecar, Ange Vierge, Mirai Nikki) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade u0026 Soul) é a responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.