Sankaku no Kyori – Autor anuncia pausa O autor teria tido alguns problemas de saúde por conta do trabalho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sankaku no Kyori wa Kagirinai Zero
©Sankaku no Kyori wa Kagirinai Zero

O autor das light novels Saginomiya Misaki (Sankaku no Kyori wa Kagirinai Zero, Hiyori-chan no Onegai wa Zettai) anunciou através do Twitter que irá fazer uma pausa em sua obra de vários meses por motivos de saúde. Ele relatou que recentemente havia se esforçado demais com a escrita, o que afetou tanto seu estilo de vida como a sua saúde.

Misaki declarou que tanto Sankaku no Kyori wa Kagirinai Zero (Bizarre Love Triangle) como Hiyori-chan no Onegai wa Zettai são histórias nas quais ele se esforça muito para sentir empatia pelos personagens à medida que os escreve. Ele sentia empatia por suas lutas a tal ponto que também sentia sua dor. O sucesso de ambas as séries o inspirou a trabalhar mais duro com sua escrita, mas como resultado desse foco, ele acabou perdendo muito tempo do dia pensando no trabalho, causando-lhe um grande fardo.

O autor garantiu aos leitores que o estrago não é tão grande que ele não consiga comer ou dormir. Ele disse que estava tirando a folga como precaução contra novos problemas. Ele se desculpou pela rapidez da mensagem e por causar transtornos aos leitores, e prometeu fazer o possível para melhorar em breve.

Sinopse:

Para se encaixar na escola, Yano Shiki adota várias personalidades para agradar as pessoas com quem interage. Um dia, enquanto estava em sua mesa, sua colega de classe Minase Akiha, uma bela nova aluna transferida, comenta o livro que está lendo. Este livro em particular não combina com sua personalidade atual, então ela começa a dar desculpas para esconder seus verdadeiros gostos, quando Akiha de repente sai correndo da sala.

No dia seguinte, Yano observa Akiha agir de maneira notavelmente diferente. Depois que ela a confronta, ela revela que sofre de um transtorno de dupla personalidade, um caso semelhante, mas não idêntico, ao dela. Elas se declaram amigas e decidem se apoiar até o dia em que possam se revelar.

Sobre a obra:

Misaki lançou os romances Sankaku no Kyori wa Kagirinai Zero em maio de 2018. A série ficou em oitavo lugar na categoria bunkobon da edição 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha. Os romances são publicados pelo selo Dengeki Bunko com ilustrações de Hiten. Uma adaptação para mangá por Kasumi Morino é publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde março de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.