Sentouin, Hakenshimasu! – Light novels ultrapassam 1 milhão de cópias em circulação. Acompanhe Roku-gou e Alice na luta contra o Exército do Lorde Demônio.

Pires94
(redator de noticias)
Sentouin, Hakenshimasu!
© Sentouin, Hakenshimasu!

A editora Sneaker Bunko postou uma atualização no Twitter anunciando que as light novels de Sentouin, Hakenshimasu!, ou Combatants Will Be Dispatched! (escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kakao Lanthanum) excederam um milhão de cópias cumulativas em circulação. A contagem também inclui cópias digitais vendidas em plataformas.

Sinopse:

“Como um chefe operacional da Kisaragi Corporation, Sentouin Roku-gou recebe ordens para ajudar a organização a conquistar todo o universo conhecido. Com a tarefa de se infiltrar no reino da Grace – uma missão que pode mudar o destino do mundo – Roku-gou erroneamente acredita que suas habilidades como combatente são excelentes, alimentando sua atitude arrogante. Para garantir o sucesso da missão, Alice Kisaragi, uma andróide excepcional com uma aparência jovem que leva o nome da própria empresa, é designada para ser a companheira de viagem de Roku-gou.

Após sua chegada nos arredores do reino, Alice e Roku-gou encontram Snow, a comandante da guarda real do país. Snow leva o par a um artefato lendário quebrado, e Roku-gou aproveita a oportunidade para uma tão esperada promoção em sua empresa e muda a recitação do ritual sagrado para uma frase embaraçosa. Como punição, a princesa do reino força Roku-gou a se tornar um cavaleiro honorário, cumprindo parte de sua missão. Tendo se infiltrado no círculo interno do reino, Roku-gou agora deve ajudar sua nova empregadora na luta contra o Exército do Lorde Demônio, enquanto perpetua atos malignos como um combatente da Corporação Kisaragi.”

Confira a imagem abaixo:

Sentouin, Hakenshimasu!
© Sentouin, Hakenshimasu!

Mais sobre:

Akatsuki começou a publicação das novels com ilustrações de Lanthanum em novembro de 2017 por meio da editora Sneaker Bunko da Kadokawa. A editora publicou o quinto volume em janeiro do ano passado, seguido pelo sexto em setembro do mesmo ano no Japão.

Além de uma adaptação do mangá de Masaaki Kiasa, a peça inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela JCSTAFF Studios, dirigida por Hiroaki Akagi, com roteiros escritos por Masato Koda, sendo lançada em abril de 2021 no Japão. Ainda não há novidades sobre a segunda temporada do anime.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.