Shinmai Maou no Testament – Após 3 anos de hiato, a série está de volta O novo volume contará com um total de 328 páginas

KaisenKYO
Shinmai Maou no Testament
©Shinmai Maou no Testament

Após um hiato de três anos, e nenhuma informação nova sobre a franquia, a editora Kadokawa anunciou o lançamento do volume 13 da série de light novels “Shinmai Maou no Testament“, escrita por Tetsuro Uesu e ilustrada por Nekosuke Ookuma. O novo volume está programado para lançamento nas livrarias do Japão em 31 de março.

Shinmai Maou no Testament
©Shinmai Maou no Testament

Este novo volume é sobre uma coleção de contos que não foram contados na história principal e que também inclui novos conteúdos e correções. A capa do volume ainda é desconhecida, mas está cotada a 726 ienes e terá um total de 328 páginas.

Sinopse:

“Quando seu pai de repente traz para casa duas lindas meninas e as apresenta como suas novas irmãs, Basara Toujou não tem escolha senão aceitar em sua família as irmãs Mio e Maria.

Mas quando essas garotas aparentemente normais se revelam como demônios – Mio, filha do Rei demônio e Maria, uma succubus – Basara é forçado a revelar-se como um ex-membro de um clã de “Heróis”, inimigos jurados dos demônios. No entanto, tendo começado a cuidar de suas novas irmãs, Basara, em vez disso, decide protegê-las com seus poderes e forma um contrato de mestre-servidor com Mio para vigiá-la.

Com os Heróis observando todos os seus movimentos e a constante ameaça de demônios hostis, Basara tem que fazer o impossível para proteger os membros da família.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.