Shinmai Maou no Testament – Detalhes do volume 13 das light novels foram revelados. UESU e Ookuma começaram a publicar as novels através da Sneaker Bunko da editora Kadokawa em setembro de 2012.

Pires94
(redator de noticias)
Shinmai Maou
© Shinmai Maou

No site oficial das light novels de Shinmai Maou no Testament, ou The Testament of Sister New Devil (escritas por Tetsuro Uesu e ilustradas por Nekosuke Ookuma), a capa e os detalhes do décimo terceiro volume da obra foram revelados. Este aliás, será o primeiro volume após um hiato de 3 anos, e é descrito da seguinte forma: “Uma coleção de contos que não foram contados na serialização principal e que incluem acréscimos e correções para edições anteriores e novas”.

Sinopse:

“Encontrar sua nova meio-irmã no banheiro não é a melhor maneira de causar uma boa primeira impressão, o que Basara Toujou aprende da maneira mais difícil. Quando seu pai repentinamente traz para casa duas lindas garotas e as apresenta como suas novas irmãs, ele não tem escolha a não ser aceitar em sua família as irmãs Naruse: a ruiva peituda Mio e a pequena Maria de cabelos prateados.

Mas quando essas garotas aparentemente normais se revelam como demônios – Mio, a única filha do ex-Lorde Demônio e Maria, sua serva súcubo de confiança – Basara é forçado a se revelar como um ex-membro de um clã de “Heróis”, inimigos jurados dos demônios. No entanto, tendo começado a cuidar de suas novas irmãs, Basara decide protegê-las com seus poderes e firma um contrato de servo-mestre com Mio para mantê-la sob vigilância.

Com os heróis observando cada movimento seu e a constante ameaça de demônios hostis, Basara tem que fazer o impossível para proteger seus novos membros da família. Não bastasse isso, o próprio protetor inclusive tenta esconder seu segredo obscuro que ainda o persegue até hoje…”

Confira a imagem abaixo:

Shinmai Maou
© Shinmai Maou

Mais sobre:

Produtoras: Kadokawa Shoten, AT-X, Nippon Columbia, Kadokawa Pictures Japan, KlockWorx, Mobcast;
Licenciadoras: Funimation, Crunchyroll;
Estúdio: Production IMS;
Gêneros: Ecchi, Harém, Demônios, Ação, Comédia. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.