Shuuen no Hanayome – confira o vídeo promocional para o segundo volume das light novels. Ayasato e Keishi começaram a publicar as novels através da MF Bunko J.

Pires94
(redator de noticias)
Shuuen
© Shuuen

No site oficial da série de light novels de Shuuen no Hanayome, dos mangakás Keishi Ayasato (escritor) e Karuki Mura (ilustrador) foi postado um vídeo promocional do lançamento do segundo volume da obra.

Ayasato e Keishi, alías, começaram a publicar as light novels através da MF Bunko J da editora Kadokawa no último dia 20 de julho com o lançamento do primeiro volume. Já quanto ao segundo volume, este por sua vez, deverá ser colocado à venda no Japão amanhã.

Sinopse:

“Centenas de anos se passaram desde o surgimento de uma poderosa ameaça à humanidade conhecida como “Kihei“. Os humanos estabeleceram a Twilight Magic Academy como uma espécie de contra-ataque à ameaça, e eles lutaram incessantes batalhas dia e noite. No entanto, em um dia fatídico, Kou Kaguro, que se formou na academia, ficou cara a cara com uma “Kihei” e perdeu sua vida quase que instantaneamente.

Porém, ao mesmo tempo em que foi morto por ela, também foi salvo. “Prazer em conhecê-lo querido, eu sou a Princesa Branca“, comentou. “Agora estaremos juntos para sempre”, concluiu. Como o cavaleiro e a princesa dos contos de fadas. No entanto, neste caso, o garoto não tem ideia do inferno no qual acabou de ser inserido e do qual nunca mais sairá.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Distribuidora: Media Factory.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.