Slime Taoshite 300-nen – Light novel já tem 2 milhões de cópias em circulação A bruxinha OP tá fazendo sucesso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
© Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Através do Twitter oficial para a adaptação do anime da light novel Slime Taoshite 300-nen Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita foi anunciado que a franquia literária atingiu a cifra de 2 milhões de exemplares em circulação.

Vale ressaltar que isto corresponde aos exemplares em circulação dos volumes publicados tanto da light novel quanto de sua adaptação ao mangá.

A série anime teve estreia em 10 de abril no Japão, e a plataforma Crunchyroll estará a cargo de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Depois de viver uma vida dolorosa como trabalhadora de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma bruxa imortal e inflexível em um novo mundo, ela prometeu passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos… como ela vai manter sua vida discreta agora ?!

Mais sobre:

Nobukage Kimura (diretor do episódio de tsuritama, Gatchaman Crowds insight) está dirigindo o anime na REVOROOTTatsuya Takahashi (The IDOLM @ STER Cinderella Girls, And you thought there is never a girl online?) está encarregada da composição da série, e Keisuke Goto (Fate / Grand Order: First Order, Babylon) está desenhando os personagens. Keiji Inai (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, The Royal Tutor) está compondo a música.

A nova série ficou em 9º lugar na edição de 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!.

Morita lançou a série de romances no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. A adaptação para mangá de Shiba estreou no site Gangan Online da Square Enix em junho de 2017.

Morita também escreveu um romance derivado intitulado Hira Yakunin Yatte 1500-nen, Maou no Chikara de Daijin ni Sarechaimashita. A Square Enix publicou o romance em setembro de 2019. A obra também tem uma adaptação para mangá de Meishi Murakami.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments