The Sneaker: Revista de light novel retornará Uma edição especial deverá ser lançada no final do ano para comemoração

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Sneaker
© Kadokawa

A Kadokawa anunciou que publicará novamente sua revista The Sneaker magazine, focada inteiramente em light novels, em uma edição especial a ser lançada no dia 1 de novembro.

A ocasião especial é para comemorar os 30 anos do selo da Kadokawa Sneaker Bunko, focado no lançamento de novels no Japão.

A edição especial trará conteúdo relacionado a grandes franquia como Haruhi Suzumiya no Yuutsu, Lodoss-tou Senki, Konosuba, Entre outros. Além disso, muitas contribuições com autores consagrados podem ser esperadas.

 

Sobre a The Sneaker Magazine:

A The Sneaker começou em abril de 1993, publicada mensalmente durante um bom tempo de sua existência. Suas atividades foram encerradas em fevereiro de 2011. Segundo a Associação de Publicação de Revistas Japonesas (Japanese Magazine Publishers Association), a The Sneaker teve cerca de vinte mil cópias em circulação no país durante seu último ano de existência. Então, o editor-chefe da revista, Koichi Sakamoto, fez um anúncio, dizendo que o objetivo na época era focar no formato bunko (versão física de bolso) ainda mais, e ampliar também o mercado virtual, com livros eletrônicos, para responder às necessidades dos leitores.

Muitos títulos populares foram iniciados na The Sneaker, dentre eles Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Rental Magica, Dantalian no Shoka, R-15, entre muitos outros.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.