SPY x FAMILY terá uma light novel Falta o anúncio oficial do anime...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spy x Family
©Spy x Family

O Twitter oficial da editora JUMP j BOOKS da Shueisha, anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, terá uma adaptação para light novel. O romance será escrito por Aya Yajima e ilustrado pelo próprio Tatsuya Endo, será intitulado “SPY x FAMILY: Kazoku no Shouzou (Retrato de Família)” e o primeiro volume será lançado no dia 2 de julho no Japão.

Lembrando que SPY x FAMILY tem uma adaptação para anime confirmada de acordo com uma fonte confiável desde 2020, e prevista para o ano de 2022. Além disso, em março foram registrados o domínio “http: // spy -family.net/“e a conta do Twitter” @spyfamily_anime”, faltando apenas o anúncio oficial. O vazamento é semelhante ao que garantiu que Komi-san wa, Komyushou desu seria adaptado para anime meses antes de seu anúncio oficial.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

A editora Panini anunciou que o mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de setembro e revelou a capa do primeiro volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.