Sword Art Online – Autor começará uma nova novel este ano Um novo SAO 2.0...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Demon's Crest
©Demon’s Crest

O selo Dengeki Bunko da Kadokawa anunciou que o autor da franquia literária Sword Art Online, Reki Kawahara, começará a publicar uma nova série de light novels intitulada Demon’s Crest, com ilustrações do designer de K-On! e 22/07 (Nanabun no Nijyuuni), Yukiko Horiguchi/Shiromizakana. O primeiro volume será lançado em 10 de novembro.

Demon's Crest
©Demon’s Crest

A sinopse escreve:

A história se passa em um jogo de realidade mista que combina realidade virtual e realidade aumentada. A história começa com o teste beta do novo MMO de fantasia de realidade virtual chamado Actual Magic, ou AM. Yuuma Ashihara, um aluno da sexta série, se maravilha com este MMO nascido de uma nova tecnologia e começa a jogar e limpar masmorras com seus amigos. Satisfeito com um dia de jogo e ansioso para jogar mais tarde, Yuuma sai do jogo, ou assim ele pensou.
Depois de limpar um chefe de masmorra, o avatar de Yuuma é envolvido por uma estranha luz vermelha, após a qual ele perde a consciência. Quando Yuuma acorda, ele acorda em um ‘Novo Mundo’ no qual o VRMMO se fundiu com o mundo real. Antes que ele seja capaz de processar completamente a situação, Yuuma encontra sua bela colega de classe Sumika Watamaki – exceto que sua aparência mudou drasticamente para algo parecido com os monstros do jogo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.