Tate no Yuusha ganha novo mangá spinoff A obra será um spinoff gourmet

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tate no Yuusha no Oshinagaki
©Tate no Yuusha no Nariagari

O site Comic Walker, da Kadokawa, lançou um novo mangá spinoff da série de light novels de Aneko Yusagi, Tate no Yuusha no Nariagari, intitulado Tate no Yuusha no Oshinagaki. Amamichi Akano está desenhando o mangá de spinoff gourmet, que foca na culinária dos personagens. O próximo capítulo está agendado para 21 de setembro.

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em equilíbrio, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, o mesmo continua em publicação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.