Tensei shitara Ken deshita – Série de light novels receberá adaptação para anime. Acompanhe a história de Fran, uma garota de 12 anos reencarnada como uma espada.

Pires94
(redator de noticias)
Tensei shitara Ken deshita
© Tensei shitara Ken deshita

Um comunicado de imprensa confirmou que as light novels de Tensei shitara Ken deshita, ou Reincarnated as a Sword (escritas por Yuu Tanaka e ilustradas por LLO), terão uma adaptação para anime. A informação foi confirmada na manchete do terceiro volume compilado do mangá spin-off de Hinako Inoue, Tensei Shitara: Another Wish. Por fim, o anúncio ainda não revelou demais detalhes a respeito da produção ou uma data exata de lançamento para a mesma.

Sinopse:

“Caçados, escravizados e mortos – tal é o terrível destino que se abate sobre os membros da tribo Black Cats. Fran, de 12 anos, uma garota da raça perseguida, anseia por vingança pelas atrocidades cometidas contra seu povo. Ela sonha com um futuro melhor, pelo qual não hesitará em sujar as mãos. Um encontro com uma espada falante, um homem reencarnado à procura de uma bela portadora, acaba sendo o momento decisivo que mudará seu destino.

Com a ajuda de seu novo camarada, a jovem Fran planeja recuperar o orgulho e a honra de seus parentes, derrubando todos os seus inimigos ao longo do caminho. Com uma resolução inabalável, ela embarca em uma jornada com sua espada milagrosa.”

Confira a imagem abaixo:

Tensei shitara Ken deshita
© Tensei shitara Ken deshita

Mais sobre:

Yuu Tanaka começou a publicação das novels através da Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015, e elas ainda estão em publicação. Posteriormente, Tanaka passou a publicar pela editora Micro Magazine em julho de 2016, onde a Micro publicará o volume 12 em 24 de setembro no Japão.

Além do mangá spin-off de Hinako Inoue, Another Wish, o trabalho inspira uma adaptação de mangá por Tomowo Maruyama, publicada através da Comic Boost da editora Gentosha desde dezembro de 2016.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.