Tensei Shitara Slime Datta Ken entrará em seu arco final A light novel 18° volume será a ultima da obra

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

Com o lançamento da 16° da novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte) revelou que a obra vai entrar no seu arco final com a publicação do seu 18º volume. Mas segundo informações, Fuse também considera escrever histórias secundárias (spinoffs) após a conclusão da série atual.

Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016, e desde então a série já conquistou mais de 400 milhões de visualizações de página. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. Quando em março de 2018 foi anunciada a sua adaptação para série anime a obra tinha apenas 4.5 milhões de cópias. Graças à adaptação bem recebida, o número subiu para 10 milhões de cópias em apenas oito meses.

 

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer uma virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos.

Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“.

Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of