Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi: Novel terá anime Obra é do mesmo autor de Oda Nobuna no Yabou.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi
© Shueisha

Segundo um anúncio feito na coletânea de histórias curtas Ulysses: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchou Kuroshi, foi confirmado que a história principal da franquia, a série de light novels intitulada Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi terá uma adaptação em anime.

O anúncio confirma que a animação já está em fase de produção. Outras informações como estúdio, staff, elenco e data de estreia devem ser reveladas aos poucos.

Um anúncio sobre a confirmação de que um anime está em fase de produção também pode ser encontrado no site da Shueisha.

 

Sobre:

Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi é uma light novel escrita por Mikage Kasuga (autor de Oda Nobuna no Yabou) e ilustrada por Merontomari, e começou a ser publicada em agosto de 2015, pela editora Shueisha. A terceira novel, última publicada até o fechamento desta matéria, foi lançada em abril de 2016.

Sinopse:

A história da light novel se passa na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. Montmorency, que é filho de um nobre, começa a se dedicar ao estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. Entretanto, após a famosa derrota da França em Azincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçado a fugir. Durante sua fuga, ele encontra uma camponesa chamada Jeanne, que dizem ser milagrosa.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments