Violet Evergarden: The Movie – Estreia do filme presenteia a light novel para os que forem ao teatro assistir. Akiko Takase desenhou as versões dessas light novels e das originais como também foi o chefe de animação para a adaptação em anime

Matheusantinho
(redator de noticias)
Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie

A equipe da Kyoto Animation anunciou nesta segunda-feira (07) que a estreia do filme anime Violet Evergarden: The Movie, presenteará os participantes com uma das três light novels do original de Kana Akatsuki.

As três novels são intituladas Benedict Blue’s Violet, Oscar’s Little Angel, e Violet Evergarden If“. Akiko Takase, que desenhou as ilustrações para os light novels originais e também foi a designer de personagens e diretora-chefe de animação de todos os animes de Violet Evergarden até agora, desenhou as capas.

Confira as capas abaixo:

©Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie
©Violet Evergarden: The Movie

Violet Evergarden: The Movie está programado para chegar aos cinemas no Japão em 18 de setembro.

Segundo o site oficial, no dia 6 de abril seria a estreia no Japão mas devido à COVID-19a data teve que ser adiada. Esse foi o segundo atraso para o filme, pois estava originalmente previsto para 10 de janeiro de 2020 no Japão.

Cantor VERDADEIRO irá retornar para executar a música tema do filme “WILL”.

Sinopse:

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes e membros amputados, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos e sobre o seu passado.

Mais sobre:

Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

O anime separado da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll)  estreou nos cinemas do Japão em setembro do ano passado e foi exibido por cinco semanas.

O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Netflix estreou o anime em 2 de abril.

O anime realizou sua estreia mundial como planejado na convenção AnimagiC em MannheimAlemanha, em agosto passado. Os organizadores do AnimagiC disseram que continuaram a exibição “a pedido expresso do estúdio”.

A direção da série anime é de Taichi Ishidate, o design de personagens é de Akiko Takase.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of