Yakusoku no Neverland ganhará uma quarta light novel O volume será uma compilação.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

A conta oficial do Twitter para a adaptação para anime do mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland, anunciou que a franquia terá uma quarta light novel intitulada “Yakusoku no Neverland: Omoide no Film-tachi“.

Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

Este lançamento está programado no Japão para 4 de dezembro e compilará os contos que foram publicados nas brochuras incluídas nos volumes do DVD e na revista Jump GIGA. A novelização está a cargo de Nanao e este volume terá um total de 224 páginas.

Sinopse:

“Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Sobre Yakusoku no Neverland:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, o mesmo já conta com oito volumes publicados. O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.