Zero no Tsukaima: volume final tem detalhes revelados Novel chega ao fim 4 anos apos morte de seu autor.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Zero no Tsukaima
© MF BUNKO J

O departamento editorial da MF Bunko J publicou através de sua conta do Twitter a capa (imagem a esquerda) do 22º e ultimo volume da novel de Zero no Tsukaima.

O volume estará a venda a partir de 22 de fevereiro no Japão.

O ilustrador da novel Eiji Usatsuka publicará um livro de ilustrações intitulado Finale Zero no Tsukaima Complete Illustration Collection Usatsuka Eiji Artworks.

O livro que deverá conter mais de 500 ilustrações em um total de 320 paginas estará a venda a partir de 25 de março.

Autor

Noboru Yamaguchi, autor original da serie de novels de Zero no Tsukaima faleceu em abril de 2013 apos lutar por mais de dois anos contra o câncer, Noboru havia planejado encerrar a obra em seu 22º volume.

Sou Yurugi, editor chefe da MF Bunko J anunciou em 2015 que a novel continuaria. Segundo a editora, Noboru pouco antes de falecer revelou qual o fim desejava para sua obra para os editores.

Os editores reconheceram que a editora recebeu numero de pedidos para que a novel continuasse, e acrescentou que a família do autor também expressou seu desejo de que a obra fosse concluída.

Adaptação em anime

A adaptação animada da obra contou ao todo com 4 temporadas sendo elas: Zero no Tsukaima em 2005 com 13 episódios,  Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi em 2007 com 12 episódios,  Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo (2008) e  Zero no Tsukaima F (2012) ambas com 12 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.