Lineage 2: Revolution Confirma a data para seu lançamento no Ocidente Foi confirmado a data de lançamento do game Mobile de Lineage 2

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Lineage 2: Revolution
© Lineage 2: Revolution

O MMO RPG de grande Sucesso Lineage 2 desenvolvido pela NCSoft, teve a confirmação da data de lançamento oficial de sua versão Mobile intitulada Lineage 2: Revolution no ocidente. O game que poderá ser jogado tanto no Android quanto no IOS deverá estar disponível para download a partir de  Junho de 2017. O jogo tem apenas a tradução para o inglês confirmada.

Confira o Site oficial do Lineage 2: Revolution clicando: Aqui!

A confirmação foi feita através de uma breve Stream, aberta no site de Pré-inscrição para o teste beta. Na transmissão de um pouco mais que alguns segundos, foi feita apenas para mostrar que o Site oficial em inglês de Lineage 2: Revolution já está ativo.

Alguns vídeos Divulgados:

Personagem: Humano

Personagem: Elfo

Personagem: Dark: Elfo

Personagem: Anão

 

Mais informações sobre Lineage 2

Lineage 2 game desenvolvido pela NCSoft com a Unreal Engine, o game foi lançado na Coreia do Sul em 2003 e continua fazendo um grande sucesso até hoje.

O game foi trazido para Brasil pela Level UP Games, entretanto não ha um servidor de Lineage 2 oficial no Brasil. O servidor baixado no site da Level UP é o servidor NA (Norte Americano).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.