Little Witch Academia: Chamber of Time – Data de lançamento no ocidente anunciada Novo trailer do game também foi divulgado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Little Witch Academia: Chamber of Time
©Little Witch Academia: Chamber of Time/Bandai Namco Entertainment

A desenvolvedora Bandai Namco Entertainment anunciou que a data de lançamento do jogo Little Witch Academia: Chamber of Time no ocidente foi alterada. A data inicial era o dia 20 de fevereiro. A nova data de lançamento foi modificada para o dia 15 de maio. O jogo será lançado em mídia física para PlayStation 4 na América do Norte e na Europa. A versão para PC será disponibilizada em mídia digital pela Steam. Um novo trailer também foi liberado pela Bandai no Youtube. Confira o vídeo:

O game foi lançado no Japão para PS4 no dia 30 de novembro de 2017. A data de lançamento inicial foi especulada com o blog alemão da PlayStation que havia datado o jogo para o dia 20 de fevereiro. A Bandai Namco acabou anunciando a nova data recentemente. O site oficial com a página do jogo também está disponível.

Mais sobre o anime:

O anime de Little Witch Academia foi produzido pelo estúdio Trigger (Darling in the FRANXXKiznaiverKill La Kill) e estreou em 8 de janeiro de 2017, finalizando com 25 episódios em 25 de junho. A Netflix adicionou em seu catálogo em duas partes: os 13 primeiros episódios foram adicionados em junho e o restante foi adicionado em agosto.

Sinopse:

“Atsuko ‘Akko’ Kagari é uma garota normal que foi inspirada pela bruxa Chariot du Nord. Encantada pelo mundo da magia, Akko entra na academia Luna Nova, uma escola formadora de bruxas. Mesmo sem estar numa família conectada com magia, ela luta todos os dias para se tornar uma bruxa. Akko só não esperava que Luna Nova fosse um ambiente tão diferente de seu mundo – a magia está por todo lado e todos são conectados pela magia. A nova vida de Akko como uma bruxa está apenas começando, junto de suas novas amigas Sucy e Lotte: ela irá descobrir tudo o que desconhece no mundo da magia, desde o passado de sua heroína Chariot, a história de sua rival Diana Cavendish e o segredo que está escondido em sua escola.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.