Live Action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai O autor de Boku wa Tomodachi ga Sukunai alega que não irá participar da produção, mas pede para os fãs que ainda sim assistam.

Yomi Hirasaka, autor de Boku wa Tomodachi ga Sukunai confirmou nessa quarta-feira que a produção do live action está sendo feita.

Ele explicou que a proposta para a adaptação foi feita em 2011, após a produção da primeira adaptação em anime da série. Hirasaka confessou que não era a favor da produção do live action, mas decidiu aprovar mediante uma sensação de crise sobre o futuro do mercado de light novels. Ele sentiu que a indústria precisa trazer novas pessoas através de mangás, animes, jogos e outras adaptações.

Também advertiu que não sabe sobre o conteúdo do roteiro do filme ou elenco, já que ele deixou tudo nas mãos dos profissionais da equipe de produção. Ainda sim, ele pediu aos fãs para que assistam ao filme caso estejam interessados.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai é originalmente uma light novel de Yomi Hirasaka e Buriki, que já ganhou duas adaptações para mangá, além de um anime exibido em 2011 e produzido pelo AIC Build. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.