Live-Action de JoJo ganha novas imagens promocionais Ryunosuke Kamiki será Koichi Hirose e Nana Komatsu atuará como Yukako Yamagishi

Yorran Barone
JoJo
©LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA

JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shonen. No dia 02 de dezembro de 2016, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes, como a data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017.

O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. Nesta semana, a equipe de produção liberou novas imagens promocionais do filme. As visuals trazem Ryunosuke Kamiki no papel de Koichi Hirose Nana Komatsu caracterizada como Yukako Yamagishi.

JoJo
©2017 Movie “JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable 1st Chapter” Production Committee/LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA

O primeiro citado fez sucesso ao assumir a voz do protagonista masculino de Kimi no Na wa, Taki Tachibana. O filme animado de grande sucesso é de Makoto Shinkai. Ele ainda acumula experiência em outros live-action, com destaque para a interpretação de Rei Kiriyama, personagem principal de SunGatsu no Lion. Já Nana Komatsu começou sua carreira como modelo, em 2008. Seis anos depois, fez sua estreia na função de atriz, em Kawaki. Há dois anos, co-estrelou o live-action de Bakuman, ao interpretar Miho Azuki.

Elenco

JoJo
©2017 Movie “JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable 1st Chapter” Production Committee/LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA

A direção é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) Yamazaki Kento fará Higashikata Josuke. O elenco ainda traz os seguintes profissionais:

  • Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
  • Machenyu como Nijimura Okuyasu
  • Masaki Okada como Nijimura Keicho
  • Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
  • Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

JoJo no Kimyou na Bouken

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolione é veiculada na revista Ultra JumpVale lembrar que a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção. No final do ano passado, ocorreu a transmissão completa da temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable), com 39 episódios.

JoJo
©Jojo no Kimyou na Bouken

Evento

Toda a ambientação de Morioh será transferida para um ambiente especial. Isso porque, está confirmado o evento temático para JoJo no Kimyou na Bouken – Diamond Is Unbreakable, a quarta parte da franquia desenvolvida pelo mangaká Hirohiko Araki.

Os responsáveis revelaram que Toyosu PIT, localizado na região oeste de Tokyo, receberá os artistas de voz e todo o staff escalado para a adaptação em série animada, no dia 19 de fevereiro. A data marcará a estreia dessa programação. Além disso, os presentes poderão adquirir diversos itens e mercadorias oficiais baseadas do universo da produção citada. Confira todos os materiais no site oficial do evento (JOJO Great Festival).

Há ainda a expectativa de que informações inéditas e imagens oficiais do filme live-action sejam reveladas.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.