Act-age – Obra de teatro também é cancelada O autor do mangá foi preso neste fim de semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Act-Age
©Act-Age

Em resposta à recente prisão do autor do mangá Act-Age por suposto abuso de menores, foi decidido que a peça “Act-age ~ Galaxy Railroad Night ~” e a atual audição para o papel da heroína “Nagi Nagikei” deveriam ser canceladas.

Em seu site oficial, a empresa anunciou:

“Apreendemos o sr. matsuki tatsuya, o escritor da obra original de ‘act-age’, em 8 de agosto, e como resultado das consultas com as partes interessadas, decidimos cancelar a representação de ‘Act-age ~ Galaxy Railroad Night ~‘ e a audição atual para o papel da heroína, ambos programados para o ano 2022 ».

Lamentamos que o trabalho e a audição terminaram assim, e a todos os candidatos e aqueles que esperaram a exposição em 2022, estamos muito pesarosos, mas apreciamos a sua compreensão.”

Act-Age
©Act-Age

Sinopse:

A história é centrada em Kei Yonagi, uma estudante do ensino médio cujo sonho é se tornar atriz. Ela mora com seus dois irmãos mais novos, depois que seu pai os abandonou e sua mãe faleceu.

Kei tem um talento impressionante de atuação, a ponto de ser capaz de inserir tanto em seu personagem que abandona a realidade. Durante uma audição, alguns especulam que seu talento incrível também pode ser perigoso para si mesma e não é aceito. No entanto, Kei chama a atenção de um renomado diretor chamado Sumiji Kuroyama, que a contrata com o objetivo de mostrar seu talento e potencial.

Mais sobre:

Matsuki e Usazaki começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.