AFRO TANAKA – DIVULGADO VÍDEO PROMOCIONAL Além do vídeo, foi divulgado um novo pôster da obra

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Joukyou Afro Tanaka
©Joukyou Afro Tanaka

O site oficial da nova adaptação live-action que será transmitida para a televisão, inspirada no mangá Joukyou Afro Tanaka, divulgou um trailer da série em 30 de maio. Além disso, o site também revelou um novo pôster da obra.

Confira o vídeo:

Imagem divulgada:

©Joukyou Afro Tanaka
©Joukyou Afro Tanaka

Sinopse da adaptação anterior:

“Hiroshi Tanaka sempre foi intimidado quando criança por ter seus cabelos longos encaracolados, Tanaka decididamente começa a usar seu cabelo afro, convencido de que ele vai mudar a sua vida. Mas vários anos e uma série de más decisões, ele agora com 24 anos preso em um trabalho de baixa qualidade e ainda virgem. Tanaka está infeliz, ele está ainda mais impaciente para encontrar uma namorada. A situação parece sombria mas aparece uma bela mulher chamada Aya Kato, pode seu afro salvar o dia? Uma comédia bem divertida baseado na série popular de mangá do mesmo nome.”

Produção e elenco:

Kento Kaku estrela a série como Tanaka. Outros membros do elenco incluem Kaho como Maki, Yukiyoshi Ozawa como Suzuki, Satoru Matsuo como Nishida e Shunya Shiraishi como Takahashi. Eri Murakawa, Hatsuki Shimizu, Anna Konno e Eri Watanabe também fazem parte do elenco.

A série vai estrear no canal de televisão WOWOW em 5 de julho. Yusuke Ishida está dirigindo a série, com músicas de Koji Nakamura e Tarō Makido.

Demais informações como sinopse, número de episódios, etc… não foram divulgadas até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.