Akira live-action começará a ser produzido este ano A produção da adaptação cinematográfica iniciará em 15 de julho

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Akira
© Akira

Foi divulgado pela Discussing Film que o filme de Akira live-action pela Warner Bros., de Katsuhiro Otomo, iniciará a produção em 15 de julho de 2019. Michael Golamco ajudará o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok) no roteiro.

Sinopse de Akira live-action:

“Quando a telecinésia de um jovem é descoberta pelos militares, ele é levado para ser transformado numa super arma e o seu irmão deve correr para salvá-lo antes que Manhattan seja destruída pelos seus poderes. Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan, que fica chocado quando o seu irmão Tetsuo é sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel. Desesperado para ter o seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e o seu movimento underground que tem a intenção de revelar ao mundo o que realmente aconteceu com a cidade de Nova York 30 anos atrás, quando foi destruída.

Kaneda acredita que as suas teorias são ridículas, mas depois de enfrentar o seu irmão fica chocado quando ele exibe poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo está prestes a libertar um menino. Akira, que assumiu o controle da mente de Tetsuo, Kaneda choca com as tropas do Coronel a caminho de impedir Tetsuo de libertar Akira, mas chega tarde demais. Akira logo emerge da sua prisão como cortesia de Tetsuo enquanto Kaneda corre para salvar o seu irmão antes que Akira destrua mais uma vez a ilha de Manhattan, como fez há trinta anos”.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.