Aku no Hana divulga novo trailer de seu filme live-action A vida de Takao se complica dia após dia

André Nunes
(redator de noticias)
Aku no Hana
© Aku no Hana

A produtora Phantom Film divulgou, nesta sexta-feira (13/09), um novo trailer do filme live action de Aku no Hana, baseado no mangá de Shuuzou Oshimi. O clipe mostra Nakamura forçando Kasuga a usar calças femininas de ginástica.

O filme vai ser lançado no Japão em 27 de setembro.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Aku no Hana
© Aku no Hana

Sinopse:

Takao Kasuga é um amante de livros complexos e livro favorito é Les Fleurs du Mal, de Charles Baudelaire, de onde a série retira seu nome. Um dia depois da escola, ele impulsivamente rouba as roupas de ginástica de Nanako Saeki, a colega de classe de quem ele gosta. Entretanto, uma garota solitária chamada Sawa Nakamura flagra Takao no ato. Nakamura prende Takao numa espécie de “contrato” para não revelar seu segredo.

Mais sobre:

Shuuzou Oshimi lançou o mangá na revista Bessatsu Shounen, da editora Kodansha, em 2009 e terminou a série na edição de junho de 2014, com 11 volumes encadernados.

A adaptação em anime foi dirigida por Hiroshi Nagahama e produzida pelo estúdio Zexcs. Foi ao ar primeiramente em 05 de abril de 2013. Foi animado utilizando técnicas de rotoscopia, uma decisão que causou algumas controvérsias devido ao fato dos personagens parecerem mais realísticos do que a versão original do mangá ou o estilo típico japonês de animes.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.