Aku No Hana – Divulgado vídeo promocional do live-action Obra terá sua estreia no dia 27 de setembro

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Aku no Hana
© Aku no Hana

O site oficial do filme live-action baseado no mangá de Shuzoo Oshimi, intitulado Aku no Hana, divulgou um vídeo promocional da obra nesta terça-feira, além disso, foi revelado um novo poster do filme. O vídeo anuncia a data de abertura do filme, que será em 27 de setembro.

Confira o vídeo abaixo:

Imagens divulgadas:

Aku no Hana
© Aku no Hana

 

Aku no Hana
© Aku no Hana

Sinopse:

Aku no Hana conta a história de Kasuga Takao, um garoto apaixonado por livros. Em especial, o livro Les Fleurs du Mal, de Baudelaire. Kasuga vê a colegial Saeki Nanako como sua musa e a admira a distância. Quando Kasuga esquece seu livro preferido na sala de aula e tem que voltar a escola para buscá-lo encontra na classe o uniforme de ginástica de Saeki, e sem pensar duas vezes o recolhe também. Assim começa o rumor que toma conta de toda a escola sobre um pervertido que roubou o uniforme de Saeki. Para complicar a situação Nakamura, a garota mais antissocial da classe viu Kasuga “roubar” o traje e resolve aproveitar a situação para controlar Kasuga.”

Sobre a produção:

Noboru Iguchi (Yami Shibai , Sekai no Yami Zukan) está dirigindo o filme, enquanto Mari Okada (Anohana) está escrevendo o roteiro. A Happinet está produzindo o filme em colaboração com a NTT Plala. A Phantom Film está encarregada da produção do filme, e outro parceiro, o Kadokawa Daiei Studio, está lidando com distribuição e publicidade.

Shuzoo Oshimi lançou o mangá na revista Bessatsu Shonen em 2009 e terminou a série na edição de junho de 2014, em junho de 2013 foi produzida uma adaptação para anime da obra, a adaptação conta com 13 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.