Alice in Borderland – Terceira temporada do Live-Action estreia na Netflix em 2025 O elenco principal e equipe retornam para essa nova temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Alice in Borderland
©Alice in Borderland

A Netflix revelou que a terceira temporada do live-action baseada no mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Haro Aso estreará em 2025. Os membros do elenco principal Kento Yamazaki (live-action Kingdom, Orange, HYOUKA, Your Lie in April) e Tao Tsuchiya (Sing a Bit of Harmony, live-action Orange, Rurouni Kenshin), bem como o diretor Shinsuke Satou (live-action Bleach , filmes do Reino, filme de anime Oblivion Island), estão todos retornando.

Alice in Borderland
©Alice in Borderland

Kazutaka Sakamoto da Netflix (Hero Mask, live-action Yuu Yuu Hakusho) está atuando como produtor executivo da nova temporada, e Akira Morii e Daiju Takase são os produtores. Robot está planejando e produzindo a temporada em colaboração com The Seven.

Sinopse:

O mangá gira em torno de Ryouhei Arisu (pronunciado como ‘Alice’ em japonês), um estudante do ensino médio que está irritado com sua intolerável vida cotidiana. Uma noite, ele se junta a seus maus amigos Karube e Chouta para passear pela cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta por fogos de artifício gigantes. Quando ele volta a si, Ryouhei percebe que não há mais ninguém por perto. Encontrando-se em um mundo diferente, Ryouhei, Karube e Chouta são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou morrerão logo de cara. Os três lutam para viver, bem como para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo.

Mais sobre:

A primeira temporada estreou na Netflix em dezembro de 2020. Foi a série live-action mais vista no Japão em 2020 e ficou entre as 10 primeiras da Netflix em 40 países e territórios em todo o mundo. A segunda temporada estreou na Netflix mundialmente em 22 de dezembro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *