Battle Angel Alita: Primeiro trailer do filme lançado O longa estreia em julho de 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Battle Angel Alita
© 20th Century Fox

Na última sexta-feira, a 20th Century Fox disponibilizou o primeiro trailer do live-action de Battle Angel Alita. O longa-metragem é baseado no mangá Battle Angel Alita (lançado inicialmente no Japão com o título GUNNM), de Yukito KishiroSegundo a Fox, o filme estreia no dia 20 de julho de 2018.

Confira o trailer abaixo:

 

O filme conta com Robert Rodriguez (Era Uma Vez no México, Planeta Terror, O Mariachi) na direção. E o cineasta James Cameron (Titanic, O Exterminador do Futuro, Avatar), juntamente com seu sócio Jon Landau da Lightstorm Entertainment, na produção do longa-metragem. O roteiro está a cargo de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre, O Exterminador do Futuro: Gênesis).

 

Elenco:

Battle Angel Alita tem Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo, A Série Divergente: Insurgente, Madrugada a Dois) no papel da protagonista Alita, realizando o motion capture da personagem.

O restante do elenco divulgado consiste-se em:

 

  • Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre, A Lenda de Tarzan) como Dr. Dyson Ido, “o cyber cirurgião que encontra uma cyborg e torna-se seu mentor”.
  • Jackie Earle Haley (Watchmen: O Filme, O Nascimento de Uma Nação, Ilha do Medo) como “um cyborg monstruoso em papel de vilão e que necessitou muita tela verde para criá-lo”.
  • Ed Skrein (Deadpool, Game of Thrones, Carga Explosiva: O Legado) como Zapan, “um cyborg vilão que tem posse de uma arma chamada Damascus Blade”.
  • Keean Johnson (Nashville: No Ritmo da Fama, Spooksville) como Hugo, “o interesse amoroso” e “um jovem que ensina Alita a jogar um jogo no estilo de jogos de gladiadores chamado Motorball, mas que também tem um emprego secreto roubando partes de robôs”.
  • Lana Condor (X-Men: Apocalipse, O Dia do Atentado) como Koyomi, que no mangá é uma adolescente órfã que é fotógrafa.
  • Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como “o amigo do personagem de Keean Johnson”.
  • Marko Zaror (Machete Mata, Um Drink no Inferno) como Ajakutty, um jogador de Motorball que também aparece originalmente no mangá.
  • Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante, Réquiem Para um Sonho) como uma das vilãs do filme.
  • Leonard Wu (Marco Polo, A Vingança dos Dragões Verdes) como Kinuba, um cyborg
  • Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) como Gelda.
  • Mahershala Ali (Luke Cage, Moonlight: Sob a Luz do Luar)
  • Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga, Um Drink no Inferno)

 

Sinopse:

“O filme conta a história de uma cyborg descoberta em um aterro sanitário por um cientista. Sem memória além de seu mortal treinamento de artes marciais, ela acaba se tornando uma caçadora de recompensas e de criminosos. Uma história em que a ação vai servir como um fundo para temas como auto-descoberta e a busca do amor.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.