BEASTARS ganha adaptação para peça teatral A obra ganhou adaptação para anime nesta temporada de outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEASTARS
©BEASTARS

A primeira edição de 2020 da revista Weekly Shounen Champion, da Akita Shoten, anunciou que o mangá BEASTARS, de Paru Itagaki, ganhará uma adaptação para teatro. A obra será exibida em Tóquio e Osaka em abril e maio do próximo ano.

Sinopse:

A história de BEASTARS acontece num mundo fictício onde animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

Saiba Mais:

A animação é de responsabilidade do estúdio Orange (Land of the Lustrous e Dimension W), a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é de responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016 e é feito por Paru Itagaki. Em 2018 o mangá foi premiado no Manga Taisho Awards e no Annual Kodansha Manga e recebeu o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.